LUNA (HaiKai)


Em 11 de abril de 2010 por linhaseversos

Aos olhos de quem lê

Sou luz sou bruma

Sou lua nua

(Juliana Izabeli Bulhões – Rio, 10 de março de 2010)

Comentários (11) | |

11 comentários to “LUNA (HaiKai)”

  1. juliana peron Disse:

    Juliana, ler os seus poemas e os seus textos me fazem bem. Tudo o que você escreve é bem profundo. E às vezes as suas palavras, de uma forma ou de outra, acabam me ajudando, me ajudando a descobrir e a entender eu mesma. Obrigada por me apresentar o seu trabalho, ele com certeza me ajudará muito. Parabéns.

  2. Juliana Izabeli Disse:

    Obrigada pelas gentis palavras, Ju. Talvez o que norteia minha escrita seja o mergulho em mim na descoberta do meu eu fragmentado. E, indiscutivelmente, este site promove a minha realização com escritora, em busca de leitores interessados no que tenho a dizer ou sugerir.
    Beijo, linda!

  3. juliana peron Disse:

    Ju, obrigada pelo carinho para comigo. Tenho certeza de que a sua recompensa no futuro virá de acordo com o seu esforço de hoje. Você mereçe o sucesso. Um grande beijo.

  4. Ju,os seus textos são muito bons,cada coisa da realidade,gente que não tem a oportunidade que nós temos de ter uma educação decente e a gente reclamando porque não tem ar condicionado...Os seus textos dão valores as pessoas,ensinamentos; e mudaram Disse:

    Ju,os seus textos são muito bons,cada coisa da realidade,gente que não tem a oportunidade que nós temos de ter uma educação decente e a gente reclamando porque não tem ar condicionado…Os seus textos dão valores as pessoas,ensinamentos; e mudaram o meu ponto de vista sobre muitas coisas.

  5. Juliana Izabeli Disse:

    A ideia é apresentar liricamente uma realidade ou uma ficção. E, de repente, instigar o leitor a especular e refletir.
    Beijos.
    Obrigada! 🙂

  6. Victoria Disse:

    Ju,os seus textos são muito bons,cada coisa da realidade,gente que não tem a oportunidade que nós temos de ter uma educação decente e a gente reclamando porque não tem ar condicionado…Os seus textos dão valores as pessoas,ensinamentos; e mudaram muitos dos meus pontos de vista.

  7. Thaisa Resende Disse:

    Essa é a Juliana que eu conheço! Ju, Parabéns por essa obra fantástica ! Esse site é consequência do seu esforço e nós sabemos que ele é de grande importância pra você, e ele está MARAVILHOSO ! Os textos foram escritos com a sua delicadeza e a transparência que só você passa aos seus amigos, por isso se tornam muito especiais. Eu fico muito feliz em ver que um pouquinho do aprendizado que você me proporcionou vai ser levado à outras pessoas. Espero que elas possam absolver a grandiosidade das palavras que entre linhas e versos mostram o teu caráter e a tua inteligência. Mais uma vez, parabéns pelos textos e pela mulher que você é.
    Beijos, Thaisa.

  8. Juliana Izabeli Disse:

    Obrigada pelos generosos elogios. Sinto-me, mais do que antes, feliz profissionalmente, por ter conseguido, com meus textos e minhas aulas, alcançar a mente e o coração de pessoas valiosas como você.
    Beijos. 🙂

  9. Ana Letícia Disse:

    Ju
    Tá muito , muito lindo mesmo seu site. Amei de verdade.
    Um dos que eu mais gostei mesmo foi “eu e muitas de mim ” , achei super interessante ! Parabéns mesmo, os textos estão muuuito bem bolados, com uma linguagem acessível e ao mesmo tempo formal…
    Te dou toda a força pra continuar esse trabalho maravilho que está fazendo …
    Às vezes eu fico no computador sem ter nada pra fazer e agora eu tenho , e algo muito construtivo e agradável ! Tenho ceerteza de que não sou só eu, mas todos os que leêm devem estar agradecendo pois é uma oportunidade de ter uma boa leitura nesse mundo virtual que vem contagiando todo mundo !
    Boa sorte, e mais uma vez meus parabéns ! Beijoooos Ana Letícia s2

  10. Juliana Izabeli Disse:

    Obrigada, Ana Latícia! Bom saber que você quer acessar boas leituras. 🙂

  11. Gabi Rocha Disse:

    Juliana, o site esta perfeito de uma delicadeza ímpar
    textos muito bem escritos .
    Eu amei todos mas, o que mais me chamou atenção foi este Luna.
    Meus parabéns de verdade
    Lindos
    Tomara que este site lhe de muitos frutos
    Desejo muita sorte!
    E mais textos para nós é claro
    Beijos

Deixe seu comentário